terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Raposos 322 Anos


Raposos

São 322 anos de lutas e pequenas glorias para o povo raposense. O que comemorar?
Será que nós fazemos algo pra mudar o nosso mundo? Realizar festas é a solução?
Creio que não se não mudarmos nossas atitudes, pensamentos. Se não sujássemos as ruas ficariam mais limpas e mais atraentes, pois nossa cidade é nossa casa é o nosso LAR.
Vamos lutar pelo menos por 322 obras ou serviços para comunidade, mas serviços que melhorem a vida das pessoas.  Chega de sensacionalismo e  promessas, queremos é projetos concretos e objetivos que possam  realizar no conceito  se adequando a realidade de uma pequena cidade como Raposos.
O que adianta comemorar se o descaso de 322 anos atrás continua a cidade não cresce só envelhece andando pra trás vendo se tornar cada vez mais uma cidade dormitório. A população que pode muda, a que pode estudar fora estuda.  No slogan da Prefeitura se Diz “Abraçando a Cidade”, mas quando são questionados e ou indagados, respondem de formalmente e não tentam melhorar ou estudar tais questionamentos. É uma pena ver o descaso de um governo que é legitimo e foi eleito  pelo povo raposense e para o povo.


Parabéns Raposos!
Espero que nossos governantes, presenteei a cidade com 322 projetos que revolucionem e mudem a historia desta localidade e deste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário